Como contratar o seguro viagem com desconto

2 404

Sem dúvidas, o seguro é uma despesa realmente necessária em qualquer viagem. É melhor gastar um pouco a mais para viajar tranquilo do que ter que desembolsar uma fortuna, caso precise de qualquer tipo de procedimento médico no exterior. Mesmo uma simples consulta pode custar muito mais que o seguro!

Você não quer arriscar a sua viagem por ter “economizado” em um item tão essencial, não é mesmo?

O valor do seguro varia muito de operadora para operadora e também de acordo com os tipos de seguro. Sim, há diferentes tipos! Caso ainda não tenha lido sobre isso, veja o artigo sobre o melhor seguro viagem para você, aqui no blog.

Mas, depois de decidir o plano de assistência que melhor se encaixa nas suas necessidades, você ainda precisa fazer cotação de preço em várias empresas de seguro, o que demanda um tempo considerável.

Pensando em facilitar o seu trabalho, fizemos uma parceria com um portal de pesquisa de seguros.

Conseguindo um seguro de viagem bom e barato

Um portal de seguros é um buscador de preços. Funciona como o famoso Buscapé, buscador de preços para produtos físicos, que você provavelmente já conhece.

Você entra no site, coloca o seu e-mail (por questões de segurança), o seu destino e as datas de partida e de chegada. O site pesquisará o valor do seguro em várias corretoras conceituadas no mercado (assim você não vai ter problemas com seguradoras não tão boas).

A grande vantagem é que você poupa muito tempo e dinheiro com isso.

Portais de pesquisa de preço nos ajudam a poupar muito tempo e dinheiro!

Como ganhar mais desconto no seguro viagem internacional

Vamos ao que mais interessa. Afinal, você está aqui porque quer saber como obter um desconto na hora de contratar o seu seguro viagem, não é mesmo?

É muito simples! Como fizemos a parceria com o portal, conseguimos um cupom de 5% de desconto para nossos leitores!

Basta clicar no link que está aqui embaixo. Nele você será direcionado para o portal de cotações de seguro viagem. O cupom de desconto do seguro já estará ativo ao entrar no site!

CLIQUE AQUI para pesquisar seu seguro viagem com desconto (5%)!

Outras promoções de seguro viagem internacional para você!

De tempos em tempos, esse portal faz algumas promoções. Divulgaremos todas aqui, nessa página, em primeira mão!

Mas atenção, geralmente as promoções (descontos adicionais) são disponibilizadas por um tempo limitado. Portanto, não deixe de verificar sempre a nossa página!

Reforçando: fique sempre atento. Entre aqui antes de contratar o seu seguro. Todas as parcerias que conseguirmos para beneficiar nossos leitores serão publicadas aqui!

E não esqueça: qualquer dúvida ou sugestão que tenha, por favor nos escreva um comentário no fim da página, teremos o maior prazer em responder!

Promoção de seguro viagem ATÉ DIA 04/11/2019!

Nessa promoção você terá um desconto de 15% no valor do seguro!
O cupom já está incluído no link. Basta clicar na imagem abaixo!

2 Comments
  1. Diario do Presi says

    hehe vou fazer o seguro por aqui então quando for, devo ir final de abril agora.
    Tenho umas duvidas…
    terei uns 5 dias sobrando, quais cidades vc acha melhor por isso, tipo, Madri, SJPDP, Santiago… na verdade vou reservar 70 dias para aí, mas vou fazer santiago a finisterre e depois o caminho portugues até porto, daí terei mais uns 8 dias sobrando, que devo ir para Paris e voltar ao Brasil, não sei ainda….

    Consigo comprar la em Sain Jean: Saco de dormir, Bastões, Capa de chuva? pq não quero levar aqui do Brasil, quero comprar por lá! (ou talvez fique 1 dia em Madri e compre lá né rsss)
    valeu

    1. Claudio Bittencourt Pacheco says

      Olá!

      Para Santiago de Compostela você precisa de pelo menos uns 2 dias para conhecer e aproveitar bem a cidade.
      Saint-Jean-Pied-de-Port é uma pequena cidade. Claro, tem seus pontos turísticos interessantes, é uma cidadezinha gostosa de passear. Mas acredito que um dia é o suficiente. Normalmente o dia da chegada, se não chegar muito tarde.
      Madri é uma cidade muito interessante, com muitos museus e lugares para visitar. Seria interessante ter pelo menos 3 dias, mas com 2 já dá para conhecer alguma coisa. Tudo vai depender das suas preferências. Eu, pessoalmente, gosto muito de Santigo de Compostela. É muito bom ver os peregrinos que você encontrou no Caminho andando por lá, marcar de tomar um vinho ou jantar com eles.
      Quanto ao equipamento, você encontra tudo em SJPP sim. Tem algumas lojas lá, como a La Boutique du Pèlerin, onde você pode reservar o equipamento e pegar ao chegar lá. Atendem em francês, inglês e espanhol.

      Um abraço e bom Caminho!

Leave A Reply

Your email address will not be published.

quinze − 8 =